Boa e VEC jogam em Varginha neste fim de semana

O Boa Esporte enfrenta neste sábado, 18, o União Rondonópolis em Varginha e precisa marcar pelos menos dois gols de diferença para levar a partida para a disputa de pênaltis. Isto porque perdeu por 2 a 0 em Rondonópolis. O jogo começa às 17 horas e os torcedores que não conseguirem ingressos podem assistir pelo site Eleven Sports.

Neste jogo, o Boa vai contar com um reforço no meio de campo, o volante Leandro Salino. Ele é muito experiente, tem bom passe e deve ajudar também o setor de armação do BEC. Nesta fase é um contra um.

VEC

Já o Varginha Esporte Clube joga domingo, às 15 horas, no Melão com o Atlético de Três Corações. Após a vitória na primeira rodada por 3 a 0 sobre o Santaritensse fora de casa o time quer manter os 100% de aproveitamento na Segunda Divisão do Mineiro.

Os torcedores

A diretoria boveta colocou à venda 2.500 ingressos, 700 destes para o setor coberto do Melão. Os preços variam de R$ 40,00 a R$ 10,00.

Na entrada, funcionários vão conferir se o torcedor realizou o cadastro obrigatório. Além disso deve apresentar o Cartão de Vacina com uma ou duas doses cadastradas ou teste que comprove não estar infectado.

Deixe um comentário