Boa e Caldense fazem o clássico regional neste domingo (20) em Varginha

Boa Esporte e Caldense disputam o clássico regional neste domingo, 20, em Varginha, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo começa às 17 horas e os torcedores podem assistir pela CBF TV.

O técnico Gabardo Júnior teve uma semana para tentar corrigir os erros do sistema defensivo boveta. Contra o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, o time de Varginha vencia por 1 a 0 e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Artilheiro com dois gols, Willian Mococa (foto) considera o time em bom momento. “É um momento fantástico, estou muito feliz de estar aqui. Nosso grupo é fechado, é muito bom, todos nós estamos com a mente em um só objetivo, que é o acesso à Série C”.

Nesta semana, o Boletim Informativo Diário (BID) trouxe o registro do zagueiro Richard e do volante Anthony e eles podem ser escalados pelo treinador e mesmo figurar no banco de reservas. Após duas rodadas, o BEC ocupa a terceira posição no Grupo A06 com três pontos ganhos.

O provável time que entra em campo contra a Caldense no Melão pode ter Tom no gol. Na lateral direita, Raul ou Douglas Silva; na zaga, Gabriel Pereira ou Richard e Windson; e na lateral esquerda, Iago.

No meio de campo os volantes Zé Augusto e Romeu; o armador Marcelinho.

No ataque, pela direita Vagner; Fabinho como centroavante; e Willian Mococa, pela esquerda.

Outros jogos do grupo

Sábado (19)

– Uberlândia X Ca Patrocinense

– Ferroviária/SP X Rio Branco-VN/ES

Domingo

– Rio Branco/ES X Águia Negra/MS.

Foto: Mário Purificação.

Deixe um comentário