Boa dá adeus à temporada 2019 com derrota para o Tombense em Varginha

Boa Esporte e Tombense fizeram um jogo de “compadres” nesta quinta-feira (22) em Varginha. Sem mais nenhuma pretensão no Grupo B da Série C, e sem risco de rebaixamento para as equipes, o resultado foi a vitória dos visitantes por 1 a 0.

O jogo 

Com as duas equipes já sem chances de avançar de fase na Série C, o primeiro tempo foi disputado com raras chances de gols para ambos os lados. Jogando em casa, diante de sua torcida, o Boa chegou até a balançar as redes, aos 16 minutos, com Raphael Luz. O jogador, no entanto, estava em posição de impedimento flagrada pela arbitragem. Com a pouca criatividade dos times, o placar se manteve inalterado até o fim da etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, a Tombense melhorou, passou a pressionar o Boa e logo colheu os frutos. Aos dez minutos, Kaio Cristian, que havia entrado no lugar de Wenderson na lateral esquerda desviou para a própria meta, obrigando o goleiro Dalton a fazer grande defesa. Mas, no rebote, Rubens aproveitou e mandou para o fundo do gol, abrindo o marcador para os visitantes: 1 a 0. Aos 37, a Tombense voltou a ter grande oportunidade. Adeílson invade a área, bate, mas Dalton faz a defesa, evitando o segundo gol. E ficou nisso.

Ficha técnica

Boa 0X1 Tombense

Boa:

Georgemy (Dalton), Chiquinho Alagoano, Edimar, Fernando e Wenderson (Kaio Cristian); Renan Ribeiro, Gindre, Pedrinho e Raphael Luz; Dênis (Xandy) e Abner.

Técnico: Nêdo Xavier.

Tombense:

Felipe; Trindade, Ícaro, Willian Rocha e Loncoln; Augusto Recife, Rodrigo, Lucas Chapecó (Juninho), Ibson; Adeilson (Édson) e Rúbens.

Técnico: Eugênio Souza.

Deixe um comentário