Banda System Off toca na live de Halloween do 5ª da Boa Música

Banda System Off toca na live de Halloween do 5ª da Boa Música

Para marcar a festa de Halloween do 5ª da Boa Música, a banda varginhense System Off fará uma apresentação nesta quinta-feira (28/10) na live do projeto a partir das 20h. A transmissão será pelo canal Varginha Cultural no YouTube e no Facebook, além de veículos de comunicação parceiros. No repertório, as músicas do grupo de metal alternativo americano, System of a Down.

A banda System Off foi formada no final de 2018 com o nome de System Of Broadway na intenção de prestar tributo as bandas System Of A Down e a Scars On Broadway.

O grupo é composto por Felipe Batistão – vocal e teclado, Luiz Gustavo (Tavinho) – bateria, Rafael Lourenço (Daum) – vocal e guitarra, Wellington Rodrigues (Piti) – baixo e backing vocal.

A banda fez uma grande cota de shows em Varginha e região até o início da pandemia, porém, por motivos pessoais, o vocalista Guilherme Crespo (Nimba), teve de se afastar da banda. Depois de um tempo em busca de uma voz para a continuidade do projeto, os demais integrantes fizeram contato com Felipe Batistão (músico renomado na região) que aceitou o convite para o teste, que rolou muito bem.

A live conta com o apoio, divulgação e retransmissão do Facebook do Blog do Madeira, Café Mutuca, Diário Correio do Sul, Noticiando Varginha, Rádio Clube FM, Rádio Clube FM Sul de Minas, Rádio MG1, Rádio Melodia FM, Rede Mais / Record TV, SOS Varginha, TV Princesa, Up Varginha, Varginha Digital, Varginha Online, Rádio Lírio Online e Webrádio Vitrola do ET. O 5ª da Boa Música recebe ainda com o apoio e divulgação da EPTV Sul de Minas, Folha de Varginha, Gazeta de Varginha e Rádio Itatiaia Sul de Minas, além de outros veículos de imprensa da região.

Essa é a edição nº 423 do 5ª da Boa Música que já possui 12 anos de história e, desde 2020, acontece por meio de lives transmitidas de um estúdio montado no Museu Municipal. O projeto é uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *