Azul volta em agosto com voos em Governador Valadares e Juiz de Fora

A companhia não incluiu Varginha entre as cidades mineiras que voltam a receber voos regionais em agosto.

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira, 6, o retorno de voos para duas cidades mineiras, Governador Valadares e Juiz de Fora. Varginha fica de fora, por enquanto.

Este comunicado mereceu nota da Prefeitura de Varginha. O prefeito Vérdi Melo esclarece que o município não foi informado oficialmente da desistência da companhia de operar o aeroporto local. E que mantém conversas com outra empresa aérea para voos regionais.

A nota, na íntegra, diz:

“Com relação a notícia veiculada de que Azul Linhas Aéreas não retornará com seus voos no aeroporto de Varginha a partir do próximo ano, a Prefeitura esclarece que anda não foi comunicada oficialmente desta decisão.


O último comunicado feito a Prefeitura de Varginha pela empresa foi que os voos de Belo Horizonte/ Varginha e Varginha/Belo Horizonte seriam cancelados do dia 23 de março até 30 de junho, em virtude da pandemia da Covid 19.


De momento o Prefeito Vérdi Melo está aguardando comunicado da Azul e mantendo conversação com dirigentes da Skai Lol, uma empresa de aviação civil que manifestou o interesse de instalar sua sede em cidade, para, a partir do próximo ano começar a operar com aeronaves ATR 72, com voos regionais”.

Deixe um comentário