AMV realiza Caminhada Ecológica para os associados

O evento foi realizado seguindo todos os protocolos para prevenção do novo coronavírus

A Associação Médica de Varginha (AMV) realizou no último sábado (28) uma Caminhada Ecológica na Pousada Bella Vista, que contou com a presença dos médicos associados e familiares.
Para o diretor de Esportes da entidade, Dr. Armando Fortunato Filho, “a caminhada tem como objetivo unir o amor à natureza e promover a saúde”.
O evento começou às 9 horas e, antes da partida, foram feitos exercícios de alongamento para evitar qualquer tipo de lesão. Seguindo todos os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, como distanciamento e máscara de uso obrigatória, foi percorrida uma distância de 12km.
Todos os participantes receberam uma máscara customizada para participar do evento. A ideia foi da diretora social da AMV, Dra. Ana Cláudia de Andrade. “Além da questão da máscara, nós também alertamos sobre a aglomeração e a importância de manter o distanciamento, mesmo durante a prática de exercícios físicos em ambientes abertos”, afirmou.
Para o presidente da AMV, Dr. Adrian Nogueira Bueno, o evento serviu para unir os médicos, aproximando-os do meio ambiente através da caminhada ecológica. “Foi um momento de relaxamento e interação, mesmo em tempos tão difíceis”, disse o médico.

Deixe um comentário