Aluna do Grupo Unis compõe equipe no Exército Brasileiro

Formada no curso de Biomedicina do Grupo Unis em 2011, Jordana Cristina Oliveira Barbosa hoje faz parte da equipe de profissionais da biomedicina que atuam no Exército Brasileiro.

Em 2015 Jordana participou do processo seletivo na 11ª Região Militar, com vaga para Goiânia (GO). “Foram três etapas, a primeira etapa foi avaliação de títulos, a segunda foi avaliação física e a terceira a inspeção de saúde. Todas as etapas foram realizadas na cidade de Goiânia, no Comando de Operações Especiais e fui convocada em agosto de 2016”, explicou Jordana.

A profissional comenta que ser militar sempre foi um sonho. “Com a graça de Deus, tive a alegria de ser selecionada neste processo seletivo. E para mim passar em um processo seletivo de tal importância é muito gratificante, pois é resultado de anos de persistência e estudo”.

Jordana comenta também que os conhecimentos adquiridos durante a faculdade a prepararam para diversas oportunidades. “A especialização em Docência do Ensino Superior que foi uma bolsa que ganhei ao ser condecorada com o certificado de Honra ao Mérito (aluna destaque da turma 2008/2011); Mestrado e Doutorado, que foram resultados do caminho que tracei durante a realização dos projetos de Iniciação Científica; o Laboratório de Análises Clínicas, que é a minha atividade principal dentro do Exército, em que aplico os conhecimentos que adquiri durante a graduação, os estágios e também das trocas de experiências com os professores durante os 4 anos”, concluiu.

Deixe um comentário