Agência da Caixa em Varginha abre neste sábado

A principal agência da Caixa Econômica Federal de Varginha, na Praça Getúlio Vargas, abre neste sábado (9), de 8h às 12h, para atendimento do saque em espécie dos beneficiários do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital.

A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia. O banco continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual.

Tendas

Como há previsão de filas, como nos últimos dias, a Prefeitura de Varginha, instalou tendas para abrigar pessoas que aguardam atendimento. Por isso, o trânsito de veículos está em meia pista entre o Hotel Fenícia e a agência de motos Honda.

As mudanças são as seguintes: proibição do estacionamento do lado direito da Praça (da antiga Cive até à Caixa); as tendas vão estar no lado esquerdo com proteção de gradil para evitar que as pessoas saiam repentinamente na rua; o tráfego estará liberado do lado direito (onde está proibido o estacionamento) dando acesso à Rua Silva Bittencourt; passa a existir uma faixa de pedestre em frente a Caixa e ao Hotel Fenícia para a travessia das pessoas da tenda para o banco. “Assim conseguimos montar uma estrutura rapidamente para atender tanto as pessoas que estão na fila da Caixa como também mantivemos o trânsito para veículos e não prejudicamos o comércio local”, adianta Vérdi.

Deixe um comentário