Advogado do Cruzeiro Gustavo Chalfun recebido em audiência no TJMG

Advogado do Cruzeiro Gustavo Chalfun recebido em audiência no TJMG

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu, nesta quinta-feira (21/10), representantes do Cruzeiro Esporte Clube. Eles apresentaram ao chefe do Judiciário mineiro um pedido para que as ações relacionadas à agremiação de futebol tramitem em um só juízo.

De acordo com os representantes do clube, a reorganização dos processos estaria em conformidade com a Nova Lei da Sociedade Anônima de Futebol (Lei 14.193, de 6 de agosto de 2021), que permite um regime concentrado de execuções.

O presidente Gilson Lemes recebeu o documento com a reivindicação e disse que a questão será estudada sob todos os aspectos jurídicos e legais, para que depois seja tomada uma decisão a respeito.  

Além do Presidente Gilson Soares Lemes, participaram da reunião o juiz auxiliar Jair Francisco dos Santos, o chefe de gabinete da Presidência, Alexandre Ramos; o superintendente jurídico do Cruzeiro, Flávio Boson Gambogi; o assessor jurídico da Presidência do clube, Marcos Lincoln Padilha dos Santos e o advogado Gustavo Chalfun.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *