5ª da Boa Música inicia temporada 2021 com show do banda Delta Polar

A abertura da temporada 2021 do projeto 5ª da Boa Música será na próxima quinta-feira (11/03) com show da banda Delta Polar, de Varginha. Devido à pandemia da Covid-19, as apresentações continuam no formato de live com transmissão ao vivo pelas redes sociais a partir das 20h.

A live com a Delta Polar marca a edição nº 407 do 5ª da Boa Música. Criado em 2015, a banda nasceu da união dos experientes músicos Felipe Sanches (voz/violão/guitarra) e Gustavo Vilela (voz/violão/guitarra), com o intuito de explorar vários gêneros e tipos de música, como Pop, Rock, MPB e Reggae. Para o show no 5ª da Boa Música foram convidados Allan Cavalcanti (baixo) e Gabriel do Carmo (bateria). No repertório, composições de Skank, Arctic Monkeys, Charlie Brown Jr, Natiruts, Armandinho, dentre outros.

O prefeito Vérdi Lúcio Melo destacou a importância do 5ª da Boa Música, que completa 12 anos em 2021. “A nossa administração vai continuar este projeto único no país, que tem o objetivo de revelar talentos da nossa música e levar entretenimento para a população. Neste momento pelo qual estamos passando, em que são proibidas aglomerações, todo mundo pode assistir a um show de qualidade na segurança das suas casas”, destaca Vérdi.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, vários investimentos foram feitos para garantir mais qualidade às apresentações. “Investimentos em equipamentos de som e vídeo para melhorar a captação dos shows e a transmissão tenha mais qualidade. A parceria com a imprensa da nossa cidade proporciona que mais pessoas possam ver as apresentações, que depois ficam como material de divulgação para as bandas”.

Deixe um comentário